



de sucesso

As doenças afetarão quase todos os indivÃduos. Na Insilicall, trabalhamos para fazer a diferença.
Pesquisadores das áreas de Ciências da Vida e QuÃmica de universidades fazem parte da vanguarda da inovação na descoberta de novos fármacos e medicamentos. Esses pesquisadores, doutores e profissionais têm cada vez mais fundado startups de hard science e deep tech, que gradualmente alavancam o ainda tÃmido ambiente de inovação nacional, promovendo o desenvolvimento socioeconômico regional e incentivando a nacionalização de insumos.Â
Uma das maiores barreiras para asstartups de biotecnologia é o enorme custo e tempo necessários para o desenvolvimento de serviços e produtos. Tradicionalmente, as startups com foco em ciências da vida precisam de um grande investimento inicial para triagem biológica e sÃntese quÃmica. Durante esse estágio de maturação de novos produtos, o desenvolvimento pré-clÃnico de fármacos e medicamentos possui riscos altos, o tempo é curto e o financiamento é muito limitado. Pensando nisso, nós criamos o programaInsilicall for Science para permitir o uso de nossa tecnologia com inteligência artificial proprietária para fortalecer o ecossistema de inovação no Brasil. Â
Diminuir os riscos (De-risk) no desenvolvimento de novas terapias no estágio pré-clÃnico do P&D alimentado por IA é o que nos motiva. O programaInsilicall for Science teve inÃcio com dois grandes pesquisadores, o Dr. Bruno Junior Neves e Dra. Carolina Horta Andrade, expoentes nas áreas de inovação no setor farmacêutico e Agro.
CTO at InsilicAll | AI-driven drug discovery | Regulatory Expert |Predictive Modeling, Analytics & Data Science | Professor | Speaker

Tecnologia e ciência de ponta para desenvolver novos produtos para o setor Agro e Farmacêutico sem abrir mão da segurança.
Sou professor/pesquisador adjunto na Universidade Federal de Goiás, atuando fortemente nas áreas de Ciência de Dados e Aprendizado de Máquina aplicados à descoberta de novos medicamentos e desenvolvimento de métodos alternativos ao uso de animais. Nossa experiência na área reforça a expectativa de que as abordagens disruptivas desenvolvidas na InsilicAll podem revolucionar todos os aspectos no setor farmoquÃmico.
Atualmente somos parceiros em pesquisas cientÃficas e práticas colaborativas voltadas à descoberta de novos medicamentos para doenças negligenciadas e para o desenvolvimento de novos métodos computacionais alternativos ao uso de animais voltados para avaliação do risco toxicológico de novos ingredientes ou impurezas de agrotóxicos, medicamentos e cosméticos.

Trabalhando juntos na busca por substâncias que podem se transformar em tratamento para mais de 1 bilhão de pacientes ao redor do mundo.
Sou professora/pesquisadora associada na Universidade Federal de Goiás, atuando fortemente nas áreas de Quimioinformática e Modelagem Molecular voltadas à descoberta de novos medicamentos antivirais e antiparasitários. Nossa parceria junto à InsilicAll visa o desenvolvimento de novos fluxos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) de medicamentos mais eficientes, rápidos e baratos. Atualmente, somos parceiros em pesquisas acadêmicas e práticas colaborativas voltadas à descoberta de novos medicamentos para Malária, COVID-19, Zika, Dengue e doenças raras. Em paralelo, desenvolvemos métodos computacionais alternativos ao uso de animais para identificação substâncias bioativas potencialmente tóxicas ainda nas etapas iniciais de P&D.

InsilicAll – Mais de dois anos ajudando empresas e instituições a alcançar seus objetivos.
Nós sabemos que você, profissional de P&D de startups e na academia, supera diariamente desafios complexos em seu trabalho. Criamos tecnologias com Inteligência Artificial que vão empoderar suas decisões na otimização de processos, resultando na redução de custos, tempo e exigências das agências regulatórias.
Pesquisadores da academia e órgãos governamentais – temos um programa especial para possibilitar a aceleração das suas pesquisas voltadas para doenças raras e doenças negligenciadas na forma de cooperação cientÃfica.
Startups – trabalhamos por licenciamento ou via parceria de co-desenvolvimento. Através do uso de nossas tecnologias e expertise visamos diminuir os riscos (De-risk) no desenvolvimento de novas terapias nos estágio pré-clÃnico e clÃnico do P&D para que cada startup tenha a melhor chance de sucesso.